segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Voo Insano.

«I've got a strong urge to fly
But I've got nowhere to fly to»
Estendo estas minhas asas que me faltam
As que espalho, ambicionando esse voo que me escapa
Contando de dia a dia os inserenos momentos rotineiros
Que me enlaçam em suas tentativas de vontade
E espero pelas quedas onde fujo do comum
Do ordinário que representas.
A quem não me quer escutar
Espirro maldições concretas
E cheias desse som sedento de voz
Dessas nuvens que me clamam deus dos inevitáveis
Através das estações de eterno Outono
Que deslizam pelos parques abandonados.
Mas gostava eu de poder ser Ícaro sem Dédalo
Sem a razoável voz da consciência
Que é peso morto em mim, insensato
E me arrasta para baixo,
Impedindo-me de voar na minha loucura.
É-me urgente deixar de ser eu.

2 comentários:

Kiko disse...

Gostei imenso, para variar. ^^

Voa, catarina, voa =p

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Lindissimo, diga-se de passagem ^^

Mas não me espirres maldições, por favor, não quero ficar constipo-amaldiçoada xD