quarta-feira, 12 de março de 2008

Gosto.

Gosto de cantar. Gosto de sorrir. Gosto do Inverno. Gosto de dias de chuva. Gosto de jogar às cartas. Gosto de começar uma história. Gosto de verde lima. Gosto de mensagens de pessoas importantes. Gosto de feriados. Gosto de usar as máquinas fotocopiadoras da biblioteca. Gosto de sorrisos de estranhos. Gosto de sorrisos de amigos. Gosto de estar inspirada. Gosto de bons professores. Gosto de orgias no msn. Gosto de franjas. Gosto de peluches. Gosto de Final Fantasy. Gosto de livros. Gosto de canetas. Gosto de paus de incenso. Gosto do Igor. Gosto de Cluedo. Gosto de folhas em branco. Gosto de folhas escritas. Gosto de cartas. Gostos de rabiscos. Gosto de músicas. Gosto de cadernos por escrever. Gosto de desenhos abstractos. Gosto de borboletas. Gosto de giz. Gosto quadros pretos. Gosto de aulas divertidas. Gosto de caril. Gosto de fotocópias quentes. Gosto de pães acabados de fazer. Gosto de iogurtes com pedaços de morango. Gosto de fazer bolos de chocolate. Gosto dos meus crepes aldrabados. Gosto de ti. Gosto de cachecóis. Gosto de gorros. Gosto de ovelhas. Gosto de brincos. Gosto de powerpoints. Gosto de abraços (ronronantes). Gosto de coincidências. Gosto de água fresca. Gosto de perfumes individuais. Gosto de filmes em família. Gosto de risos. Gosto de sonhos bons. Gosto de saltar. Gosto de implicar. Gosto de fazer nada. Gosto de acabar as aulas. Gosto de dormir até tarde. Gosto do nascer do sol. Gosto de não gostar de álcool, chá e café. Gosto de distracções. Gosto de caligrafias bonitas. Gosto de escrever nas costas de panfletos. Gosto do lado positivo das coisas. Gosto de gritos de alegria. Gosto de caracóis. Gosto de cogumelos. Gosto de cores. Gosto de aprender coisas interessantes. Gosto de poemas. Gosto de recursos estilísticos. Gosto de quem adivinha o que não digo. Gosto de entusiasmo. Gosto de felicidade. Gosto de café com leite. Gosto de torradas. Gosto de chocolates. Gosto de memórias doces. Gosto de guarda-chuvas. Gosto de me deitar na relva. Gosto da sombra num dia de sol. Gosto preto. Gosto de branco. Gosto de fazer cócegas. Gosto de companhia. Gosto de solidão. Gosto de trovoadas. Gosto de adormecer. Gosto de viagens com amigos. Gosto de desenhar. Gosto de fazer fimo. Gosto de singstarar com a família. Gosto de tardes em casa. Gosto de massas recheadas com cogumelos com molho de natas com cogumelos com quadradinhos de fiambre e orégãos. Gosto da Fnac. Gosto de gargalhadas maléficas. Gosto dos sustos que trazem alegrias. Gosto de misturas de línguas. Gosto de bons professores. Gosto das panquecas com syrup do meu pai. Gosto de chegar a casa cansada. Gosto de deitar a língua de fora a crianças desconhecidas. Gosto de debates que não levam a lado algum. Gosto de ter razão. Gosto de boas surpresas. Gosto de mantas. Gosto de ser infantil. Gosto de saltitar nos quadradinhos coloridos do Colombo. Gosto de rebuçados de limão.

5 comentários:

My little Moon disse...

Eu também gosto muito do Inverno... e gosto muito mais de chuva do que de sol. Estranho? É sim senhora.

Tudo em mim é estranho.
Segundo a minha filosofia, modo e experiência de vida, se não gostarmos de nós não vamos a lado nenhum! Nem emprego, nem em termos sociais... nada, zero!

E eu sei bem o que digo, infelizmente sei.

Bruno Carvalho disse...

Esqueces-te-te de uma coisa: gostas de me irritar.

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Hum... não disseste que gostas da maléfica prima Leto... 0.0

Grave ofensa, ireis pagar pelo incalculado erro! *desembainha a espada*

Agora a sério, ficou muitíssimo engraçado e dá uma pequena ideia de um gosto peculiar, tal como todos os que nos rodeiam ^^

Kath disse...

Coisas estranhas são boas. É bom ser-se fora do comum, não pertencer à massa amorfa e irritante que inunda tudo todos os dias.

E eu gosto me de mim por gostar de tudo isto (e de mais).


Holy, é claro que gosto de te irritar. És uma pessoa que dá graça irritar.


Oops, desculpa, Leto! Eu não volto a cometer tal falha, prometo! Até mato um cupido ou dois por ti! ^^

Francisco Norega disse...

Afinal não foi tão dificil assim ler esta tua blogação. Está grande, mas engraçada :-P Se bem que a do ker está mais fácil de ler.
Anyway, falta aí a referência ao cantinho e ao meu recém nascido blog ^^

As minhas preferidas:
"Gosto de não gostar de álcool, chá e café."
"Gosto de orgias no msn." só no msn? Muahahah! jk
"Gosto de começar uma história." convém acabar também :-P
"Gosto de powerpoints." LLLOOOLLL
"Gosto de torradas." No último fds que fui a casa do meu tio Falcata, mais de metade das minhas refeições foram torradas ^.^
"Gosto de fazer cócegas." Bah!
"Gosto de deitar a língua de fora a crianças desconhecidas." XD XD XD