domingo, 7 de dezembro de 2008

Amores de mim.

Chamo pelo cheiro a chuva,
Enxotando o estio para a distância.

Chamo chilreios de gotas,
Escorrendo pelas janelas minhas.

Chamo, chamo por elas,
Deslizando cheias de sons.

Chamo e espero, espero e chamo,
E elas tardam mas chegam.

E chegam cheias de cheiros,
Cheiros e chilreios e chamam-me.

Nestas danças de enxurradas
Vivemos despertando cadeias chuvosas.

Até chegar o sol e fecundar a chuva,
Pais de arco-íris resplandecentes.


[Colinas, 07/12/08.]

[link]

2 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Chama então, novamente, para a beleza resplandecer!

E eu chamarei pelo vazi... quero eu dizer, pela doce brisa que paira algures entre este mundo e outro!
(Comparei o Vazio com uma brisa! Ele deve-se sentir honrado lol)

Beijinhos! ^^

Kiko disse...

Lindo ^^

(As usualy :P)