domingo, 10 de maio de 2009

J'adore tien blog.

A culpa é da Leto, que eu não costumo meter coisas destas no IM! x) Agora tenho de cumprir regras. Ora vejamos.

1. Colocá-lo no meu blog;

2. Indicar 10 blogues que adore;
As Ameias do Crepúsculo (Se tu podes, eu também!)
Sonhos Rubeáceos
pseudo-reflexões
Noites de Tempestade

Lydo e Opinado
O Salmo dos Salmões

E fico-me por aqui que sou preguiçosa (mais que tu, Leto!)

3. Informar aos blogues indicados que receberam o selo;

4. Dizer 5 coisas que adore na vida e porquê.

Chuva.
Porque é uma realidade inconstante e melancolicamente alegre.
Certas e determinadas pessoas.
Porque tornam felizes os piores dias.
Música.
Porque tem um efeito parecido ao de certas e determinadas pessoas.
Escrever.
Porque olhem, idem.
EU!
Porque sim, claro.

7 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Nas coisas que adoro era para te pôr a ti, mas depois mudei de planos xD

Kath disse...

Já era uma coisa que tínhamos em comum! x)

Inês disse...

Já respondi, mas não continuei a corrente. :P Muito obrigada pela distinção.^^

Z de Zé disse...

oO Kath, estou muito agradecido, nunca pensei =D.

Kath disse...

De nada aos dois. E és um coxo, Zé, claro que gosto do teu blog. xD

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

O Zé a mim não me agradeceu *sniff*

Kath disse...

Se eu fosse a ti batia-lhe!