quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Duas e dezassete.

São duas e dezassete e
o meu coração fechou portas.
Hoje não entra mais a vida,
quero-a lá fora,
aqui está muito apertado.

Amanhã veremos,
talvez seja mais arejado o dia.
Por enquanto fico só eu,
eu só, sozinho,
e bem me chego.

Fechou portas meu coração,
cansado, e expulsou a vida.
Vagabunda, que se aproveita
da sua simpatia generosa.
Que desfaleça.

Quiçá hoje seja tarde,
não tarda é cedo.
Cedo demais, e assim me vivo
e vive o meu coração,
de portas fechadas por hoje.

Hora-má a de ponta,
faz a vida fila a par com o tempo.
Entopem-me a apatia
e bloqueiam-me o sono,
cruéis.

São ainda duas e dezassete,
e o meu coração está de portas fechadas.

2 comentários:

Leto of the Crows - Carina Portugal disse...

Então abre as portas, ou ainda alguém as vai arrombar =P

Gostei ^^

Beijinhos!

Patrícia disse...

Gosto tanto.